CONHEÇA O GRANDE GANHADOR DO VESTIBULAR DE BOLSAS DA FASTECH

Notícias

Faculdade Fastech Notícias CONHEÇA O GRANDE GANHADOR DO VESTIBULAR DE BOLSAS DA FASTECH
Diminuir texto Aumentar texto

CONHEÇA O GRANDE GANHADOR DO VESTIBULAR DE BOLSAS DA FASTECH

Postado em 11/12/2019
CONHEÇA O GRANDE GANHADOR DO VESTIBULAR DE BOLSAS DA FASTECH

O sinopense Isac Rosa Rodrigues de 24 anos, passou em primeiro lugar no vestibular de bolsas da Faculdade de Tecnologia de Sinop – Fastech, no curso Ciências Aeronáuticas. O estudante escolheu este curso por seu “interesse pessoal em aviões e pela boa remuneração para profissionais da área.”


Formado em Ciências Naturais com habilidade em Física, Isac conta sua facilidade em exatas e seu grande foco: “ter muito interesse em buscar conhecimento em outros assuntos fora do contexto da faculdade”. Desta forma ele explica que estava preparado para o vestibular, porém “não esperava a passar em primeiro lugar”.
Ao ser anunciada a aprovação a mãe do jovem guerreiro Isac não escondeu a alegria e emoção pelo filho: “ele é um menino de ouro, meu alicerce, está ao meu lado para tudo, meu orgulho”.
Bastante emocionante o momento de comemoração entre mãe e filho, afinal, entre tantos ele é o grande ganhador da Bolsa Integral.


O vestibular de Bolsas, garantiu para os seis primeiros aprovados, sendo o primeiro colocado, Isac Rosa Rodrigues conquistou   bolsa de 100% para todo o curso teórico. Já o segundo Victor Henrique Almeida Pereira e terceiro colocados Vinicius Modolo Teixeira conquistaram bolsa de 50%. Também conquistaram bolsas   de 40%   Julie Suzan da Silva, Guilherme Reyne Santos Oliveira e Michael Douglas Mees, classificados em quarto, quinto e sexto lugar respectivamente.

 

CONFIRA COMO O FOI O 1º VESTIBULAR DE BOLSAS DA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE SINOP

O primeiro Vestibular de Bolsas da Faculdade de Tecnologia de Sinop – FasTech aconteceu na tarde do último sábado, 30 de novembro de 2019, e ficará registrado na história da cidade. Para o Dr Jony Rattmann, diretor da faculdade, o vestibular de bolsas da Fastech foi um sucesso! Cumprimos nossa meta, acolhemos com muito zelo nossos futuros alunos e seus familiares, mostrando a todos nossa forma de trabalhar, sempre pensando em cada detalhe para a satisfação daqueles que nos escolheram.
O candidato Vinicius Fioravante Pereira, 17 anos, foi o primeiro a chegar no local de prova. Ele que estará completando o ensino médio em dezembro de 2019, escolheu o curso de ciências aeronáuticas e disse que sempre quis trabalhar área de aviação.


Carla Cristina Savoine, formada em biomedicina, optou pelo curso de estética e cosmética da Fastech, pois enxerga boas oportunidades em unir as duas áreas.
Também marcou presença o candidato Mathaus Perlin Nogueira, 16 anos, que veio com toda a família do município de Nova Mutum. Ele nos revelou que teve o apoio da mãe na escolha da faculdade em Sinop e está com boas expectativas. “A carreira de piloto sempre foi um sonho, aí surgiu essa oportunidade.”


Nossa diretora acadêmica, Lauren Menegon, reforçou que o vestibular é uma data importante na vida dos futuros alunos, “é a oportunidade de aplicarem tudo o que aprenderam e mostrar que estão prontos para novos desafios.” Os futuros alunos foram submetidos a 40 questões objetivas e tiveram duas opções de temas para redação: Tema I – 8 tendências que devem revolucionar o mercado de trabalho e Tema II – As habilidades mais buscadas em entrevistas de emprego.
O primeiro estudante a sair do local de prova foi André Felix Brolese Neto, candidato ao curso de ciências aeronáuticas. André afirmou que a prova estava com alto nível e o tema da redação chamou sua atenção. “O tema da redação foi bem legal, falava do mercado de trabalho de hoje e de como as pessoas estão saindo das faculdades com mais conhecimento técnico e com pouco conhecimento humano.”
 

Da cidade de Feliz Natal o candidato Cleberson Lima de Assis, que é funcionário público, escolheu o curso de engenharia de alimentos como segunda graduação para agregar valor à sua formação em nutrição. A candidata e miss Sinop 2017, Thais da Conceição de Melo, relatou sua satisfação com o acolhimento recebido na instituição.  “Geralmente em concursos é uma pressão sob os candidatos, mas quero parabenizar vocês porque fizeram o clima ficar leve. Nos receberam de uma forma diferente e especial.”

RESULTADO E MATRÍCULA

O resultado do vestibular de bolsas, a partir de 06 de dezembro está disponível aqui. 

O período para matrícula dos aprovados em primeira chamada para os cursos de: Ciências Aeronáuticas, Estética e Cosmética, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção, começou dia 09 de dezembro.
O atendimento presencial está sendo realizado na sede da Fastech, de segunda a sexta, das 9h às 17h30.

A documentação necessária para sua matrícula:

  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Documento comprobatório de quitação militar;
  • Documento comprobatório de quitação eleitoral;
  • CPF do candidato;
  • Certidão de nascimento ou de casamento.
    Venha para Fastech!

 


Receba atualizações da Faculdade Fastech
E a cada atualização do Faculdade Fastech, você receberá uma notificação em seu Email. (Verifique o lixo eletrônico também)