Faculdade de Sinop levará alunos para a Alemanha

Notícias

Faculdade Fastech Notícias Faculdade de Sinop levará alunos para a Alemanha
Diminuir texto Aumentar texto

Faculdade de Sinop levará alunos para a Alemanha

A Faculdade Fastech, traz os mais novos cursos de technologia, com a mais alta qualidade de ensino! Venha conhecer nossos cursos e nosso ambiente
Postado em 04/01/2021
Faculdade de Sinop levará alunos para a Alemanha

Em parceria com várias cervejarias alemãs e com a Bosch, a Faculdade de Tecnologia de Sinop (FasTech) está se preparando para levar seus alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção a uma séria de visitas técnicas ao sul da Alemanha no segundo semestre de 2021.

Estamos definindo os últimos detalhes com a Bosch, sobre datas exatas e o número de visitas técnicas que poderemos fazer nas diversas plantas da empresa no sul da Alemanha. As visitas técnicas às fábricas de cerveja já estão definidas. Estamos proporcionando aos nossos alunos uma visão de mundo, comenta o Diretor da instituição Jony Rattmann.

Além das visitas técnicas também estão programadas visitas a museus, como o Deutsches Museune, museu alemão dedicado às ciências e o museu da fábrica de automóveis BMW, ambos em Munique.

Junto com os alunos participarão da viagem professores, coordenadores e diretoria. Queremos proporcionar aos alunos uma experiência não apenas acadêmica e sim uma experiência completa. Vamos ficar em instalações que possuem cozinha, preparar nossa comida. Queremos levar os alunos ao supermercado e a todos os locais que um cidadão alemão frequenta no seu dia a dia. Queremos que nossos alunos se sintam alemães por alguns dias. Comenta a Diretora Acadêmica Lauren Menegon.

Mais uma iniciativa inovadora da FasTech. Para maiores informações e matrículas: www.faculdadefastech.com.br ou pelos fones 66 99653 3626 ou 99630 3529.


Receba atualizações da Faculdade Fastech
E a cada atualização do Faculdade Fastech, você receberá uma notificação em seu Email. (Verifique o lixo eletrônico também)