Engenharia de Alimentos - Faculdade Fastech

Estude na Fastech. Selecione a forma de ingresso abaixo:

Transferências
Enem
2ª Graduação
Vestibular de Bolsas 2022/1

Você já pensou em agradecer quem ajuda a colocar os alimentos em sua mesa? Uma destas pessoas é o Engenheiro de Alimentos.

Quantas vezes nós já ouvimos a frase “O mundo precisa comer” ou a frase “O Brasil é o celeiro do mundo”? Para que tenhamos o alimento manufaturado, conservado, embalado, transportado e exposto de maneira correta e com toda a segurança necessária precisamos deste profissional.

Raciocínio rápido e lógico, competência e habilidades diferenciadas, pronto para encarar o mercado de trabalho, que está sempre aquecido. O setor da indústria de alimentação é o que mais emprega no país. Formado por 35,7 mil empresas, é responsável por 1,61 milhão de empregos diretos, respondendo por 26,8% dos empregos da indústria de transformação.

Em 2018 esse setor registrou um crescimento de 2,08% em faturamento, gerando 13 mil novos postos de trabalho no período.

Novas indústrias alimentícias surgem diariamente no Mato Grosso gerando a necessidade de profissionais prontos para atuarem em todas as etapas da industrialização que envolvem desde a pesquisa pra novos produtos e os seus ingredientes, até a definição das embalagens e armazenagens destes alimentos industrializados. O Engenheiro de Alimentos também define e fiscaliza os padrões de qualidade da indústria, testa produtos e até desenvolve novos equipamentos para o mercado.

O grande diferencial aqui na FASTECH, é que além das disciplinas de tecnologia de alimentos específicas para a profissão, ofertamos disciplinas específicas para a vida: administração, negociação, empreendedorismo, marketing e inovação.

Você é um daqueles que quer impactar positivamente o futuro da alimentação?
Vem estudar com a gente.

Inscreva-se com sua nota do ENEM


Outras informações
Turno: Matutino / Noturno
Certificado: Bacharelado
Duração: 10 Semestres
Vagas: 50
Modalidade: Presencial
Matriz Curricular
E-book
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eng. de Alimentos - FASTECH (@engalimentosfastech) em 17 de Out, 2020 às 9:14 PDT

Diminuir texto Aumentar texto