Não adianta torcer o nariz: o conhecimento é o caminho mais adequado para a mudança e a transformação profissional!

Notícias

Faculdade Fastech Notícias Não adianta torcer o nariz: o conhecimento é o caminho mais adequado para a mudança e a transformação profissional!
Diminuir texto Aumentar texto

Não adianta torcer o nariz: o conhecimento é o caminho mais adequado para a mudança e a transformação profissional!

A Faculdade Fastech, traz os mais novos cursos de technologia, com a mais alta qualidade de ensino! Venha conhecer nossos cursos e nosso ambiente
Postado em 28/05/2022
Não adianta torcer o nariz: o conhecimento é o caminho mais adequado para a mudança e a transformação profissional!

O profissional que tem como objetivo desenvolver ou evoluir em sua carreira, deve compreender o quão importante é investir em Conhecimento para alcançar estes objetivos. Não existem atalhos e muito menos limites, pois o Conhecimento é o instrumento de transformação mais adequado que existe, e associado a prática, pode incorporar novas Habilidades e Atitudes na vida do profissional, construindo degraus para o sucesso.

 

Para quem não possui graduação, o caminho indicado seria o de uma graduação. Apesar de ser um caminho acadêmico e exigir comprometimento e persistência, e alguns jovens torcerem o nariz para isso, ela é indispensável para a construção de uma trajetória profissional sólida. Nem sempre os jovens detestam a faculdade, o que eles odeiam são as aulas morosas e sem finalidade. Para aulas chatas e sem sentido, a solução é buscar por uma faculdade que possua metodologia de ensino baseada em Desenvolvimento de Projetos. Conhece alguma faculdade com esta metodologia?! Não?! Então, se liga aí, pois esta é a metodologia de ensino adotada pela Fastech de Sinop. O ensino baseado neste tipo de metodologia te prepara para a realidade do mercado de trabalho.

 

E para você que já é formado, existem diversas opções que vão desde cursos de aperfeiçoamento, com rápida formação; segunda graduação, para complementação ou mudança de carreira; pós-graduação, fornecendo especialização em determinada área do conhecimento; mestrado e doutorado, fornecendo uma especialização mais robusta sobre determinadas áreas. Você sabia que a Fastech possui cursos interessantíssimos para segunda graduação e pós-graduação em nível de especialização? Clique aqui e saiba mais!

 

Uma opção que tem se mostrado bem atrativa nos meios atuais, e que tem gerado resultados interessantes em termos de especialização em nível de mestrado, é a proposta do mestrado americano ministrado totalmente online, em português e por um valor muito acessível. Este programa é ofertado pela Must University da Florida - EUA, e possui possibilidade de reconhecimento no Brasil, dando registro de certificação – americana e brasileira, ao concluinte do programa. E aqui vem a novidade, a Fastech é parceira da Must University. Se interessou pelo mestrado americano? Clique aqui e Saiba mais.

 

Transforme-se por intermédio do conhecimento.

 


Receba atualizações da Faculdade Fastech
E a cada atualização do Faculdade Fastech, você receberá uma notificação em seu Email. (Verifique o lixo eletrônico também)