O início do voo de nossos carcarás

Notícias

Faculdade Fastech Notícias O início do voo de nossos carcarás
Diminuir texto Aumentar texto

O início do voo de nossos carcarás

Postado em 19/02/2020
O início do voo de nossos carcarás

FASTECH inicia ano letivo com programação tecnológica para acadêmicos

Teve início nesta segunda-feira(17/02) o ano letivo para os alunos de graduação da Faculdade de Tecnologia de Sinop - FASTECH.

Os acadêmicos foram recepcionados na Sala Carcará, um espaço tecnológico e interativo. A mensagem de boas-vindas foi proferida pelo diretor geral, Jony Ratmann, que apresentou a simbologia do Carcará e os resultados de um projeto de saúde, realizado há 15 anos que recebeu este mesmo nome. O carcará é o mascote institucional.

Entusiasta de tecnologia e educação, o diretor reforçou o compromisso institucional com a formação dos alunos da FASTECH. “A instituição tem princípios fundamentados no desenvolvimento de pessoas e da comunidade. Nossos acadêmicos dão início hoje a uma jornada de formação pessoal e profissional. Nossos carcarás terão neste espaço de conhecimento a oportunidade de testar, treinar e se desenvolver em diversas áreas”, destaca Jony Rattmann, diretor geral.

Na acolhida acadêmica, foram repassadas informações pedagógicas e uma breve explanação sobre cada um dos cursos de graduação ofertados pela FASTECH. No decorrer desta primeira semana letiva, os acadêmicos participarão de atividades formativas e de desenvolvimento pessoal.

Professora Lauren Menegon, diretora acadêmica, ressaltou o apoio pedagógico de professores e todos os funcionários da instituição no desenvolvimento de práticas tecnológicas e interativas. “Nossos alunos serão formados para atender os quesitos técnicos de cada uma das áreas, e também os itens relacionados a gestão de pessoas, liderança, oratória e inteligência emocional. Vamos formar um profissional completo e bem preparado para atuar no mercado de trabalho”.

A instituição incentiva a inserção no mercado de trabalho por meio de um programa de estágios, trainee e vagas efetivas. O programa contempla convênios com empresas de vários segmentos do município. Diversos convênios estão sendo formalizados, oportunizando a formação de nível superior com descontos e incentivos para colaboradores e familiares.

Que tal fazer uma parceria com a FASTECH para estudo e desenvolvimento de pesquisa? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (66) 99630-3529.

Confira aqui nossa galeria de fotos deste dia.


Receba atualizações da Faculdade Fastech
E a cada atualização do Faculdade Fastech, você receberá uma notificação em seu Email. (Verifique o lixo eletrônico também)