COVID -19 E OS ALIMENTOS: QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR?

Notícias

Faculdade Fastech Notícias COVID -19 E OS ALIMENTOS: QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR?
Diminuir texto Aumentar texto

COVID -19 E OS ALIMENTOS: QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR?

Postado em 06/04/2020
COVID -19 E OS ALIMENTOS: QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR?

O mundo produz comida suficiente, mas a fome ainda é uma realidade, atingindo mais de 820 milhões de pessoas no mundo. A fome mata, mas seres humanos consumindo animais selvagens sem controle, podem ser um barril de pólvora para a saúde mundial.
Os morcegos foram responsáveis pela transmissão do ebola; os cães, responsáveis pela transmissão da raiva; os macacos, responsáveis pela transmissão da AIDS; as galinhas, responsáveis pela gripe aviária, mas e o coronavírus, o que sabemos sobre ele?
Além de sabermos que é uma doença respiratória identificada pela primeira vez no dia 31 de dezembro de 2019 na cidade de Wuhan, na China, sabemos também que o pangolim, mamífero que vive em zonas tropicais na Ásia e na África, foi descartado como possível hospedeiro intermediário desse patógeno.
Sendo assim, a única vacina que pode nos ajudar a melhorar a forma de enfrentar essa pandemia é o conhecimento, e nós, alunos da Primeira Turma do Curso de Engenharia de Alimentos da Faculdade de Tecnologia de Sinop iremos te ajudar através desse Ebook informativo desenvolvido na disciplina de Engenharia de Alimentos e o Futuro da Alimentação.

Baixe aqui o EBOOK completo


Receba atualizações da Faculdade Fastech
E a cada atualização do Faculdade Fastech, você receberá uma notificação em seu Email. (Verifique o lixo eletrônico também)