Faculdade Fastech > Dúvidas

A Ouvidoria Institucional é um canal de comunicação entre você e a FASTECH, visando maior transparência, melhoria contínua e fortalecimento das relações, sempre garantindo a análise e a resposta às questões recebidas.

A Ouvidoria atua na mediação da relação entre a FASTECH e seus públicos, preservando o sigilo e a imparcialidade que a atividade requer.



Após a análise, cada solicitação segue um fluxo próprio, podendo ser respondida diretamente pela Ouvidoria Institucional ou conjuntamente com o setor correspondente à questão.

Os alunos também dispõem do atendimento da Ouvidoria em sua Unidade para assuntos acadêmicos.

Sempre que julgar necessário, você poderá procurar a Ouvidoria para apresentar questões ou solicitar informações referentes aos serviços prestados pela FASTECH. Sugestões e elogios também serão sempre bem-vindos.

Os usuários têm a garantia de que as suas questões serão encaminhadas e de que receberão resposta. É importante esclarecer, no entanto, que a certeza de retorno não significa que todos os problemas serão necessariamente solucionados ou que as sugestões serão obrigatoriamente aproveitadas. Mas é certo que a Ouvidoria sempre irá procurar o melhor encaminhamento possível para as demandas recebidas.



Sim, se preferir, o (a) interessado (a) pode enviar sua solicitação e requisitar que sua identidade seja preservada, de modo que apenas a Ouvidoria terá conhecimento da mesma, para posterior retorno ao (à) interessado (a).

Também é possível o envio da solicitação sem identificação. Entretanto, este tipo de manifestação pode dificultar o retorno ou, até mesmo, a apuração dos fatos.

É importante também que as manifestações observem princípios éticos e respeitem o(s) setor(s) e/ou os(as) profissionais envolvidos, sempre na certeza de que as mesmas terão o tratamento adequado e receberão resposta, conforme destacado no último parágrafo do item acima (como a Ouvidoria encaminha a sua solicitação).